BFP – Brazilian Federal Police Sports Team

Banner-rot-48

 

ANSEF/RJ – EVENTO OFICIAL DE APRESENTAÇÃO DA MARCA BRAZILIAN FEDERAL POLICE SPORTS TEAM

Em cerimônia realizada no dia 19/07/2018 no hotel Golden Tulip Goiânia Address foi apresentada oficialmente aos membros da delegação da ANSEF/RJ que participou do XIV JOIDS – JOGOS DE INTEGRAÇÃO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAL a marca BRAZILIAN FEDERAL POLICE SPORTS TEAM.

A nova marca que será utilizada em todas as competições esportivas e eventos patrocinados pela ANSEF/RJ faz parte de um dos projetos da atual Diretoria que tem como objetivo principal a valorização de nossas equipes e a identificação de nossos atletas quando da prática de esportes, sejam a nível nacional ou internacional, bem como atividades que visem o aprimoramento físico e práticas saudáveis de bem-estar e melhores condições de vida.

bfp

“O projeto da marca BFP – BRAZILIAN FEDERAL POLICE SPORTS TEAM surgiu quando participamos do Mundial de Policiais e Bombeiros em Los Angeles no ano de 2017, pois foi ali que utilizamos esta nomenclatura pela primeira vez. A necessidade de identificação de nossa equipe perante a comunidade internacional de atletas que participaram do evento foi o fato motivador que originou o projeto. Na ocasião ao utilizarmos tal designação pudemos perceber quão grande foi o respeito demonstrado pelos demais atletas das outras delegações para com a nossa equipe e também para com o nosso País e a dimensão que o nome passou a ter quando conquistamos a quarta colocação na modalidade de futebol de campo, fato que deixou definitivamente o nome da equipe registrado na história da competição e nos deu notoriedade no âmbito mundial. A marca BFP – BRAZILIAN FEDERAL POLICE SPORTS TEAM com certeza será um grande legado deixado pela atual diretoria em prol da união e valorização de todos aqueles que fazem parte da nossa Associação e acreditam que através do esporte podemos ser capazes de realizar grandes conquistas, basta estarmos unidos em prol de um único objetivo. Que possamos nos unir cada vez mais, sem diferenças ou distinções. Somos um só corpo, uma só Instituição. No Brasil ou em qualquer outra parte do mundo nós somos a Polícia Federal”.

IRANILMO LOPES
Presidente da ANSEF/RJ