Campanha Solidária – Doe alimentos e materiais de higiene/limpeza

Campanha-Solidaria-DPFRJ

Campanha Solidária – Doe alimentos e materiais de higiene/limpeza

A ação visa arrecadar alimentos e material de higiene para famílias vulneráveis na Semana Nacional de Políticas sobre Drogas que será realizada de 22 a 26 de junho.

A Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro por meio do GPRED/RJ – Grupo de Prevenção ao uso indevido de Drogas – adere à Campanha da Polícia Federal destinada à Semana Nacional de Políticas sobre Drogas que será realizada de 22 a 26 de junho.

Em complemento à ação nacional, lançamos a Campanha Solidária que visa arrecadar alimentos e material de higiene que serão revertidos às famílias em situação de vulnerabilidade, que são o público alvo do projeto preventivo.

Ter o alimento faz parte das políticas de prevenção do GPRED/PF, pois torna-se um fator a mais de proteção e, nesse sentido, convocamos o efetivo desta Regional, das Delegacias Descentralizadas e de toda a comunidade a fazer sua doação para ajudar aqueles que mais necessitam nesse momento crítico de pandemia pelo qual passamos.

As doações estão sendo arrecadadas nesta Superintendência, e para tanto, disponibilizamos uma caixa no hall de entrada principal do prédio, onde o doador poderá deixar sua doação que pode ser qualquer alimento, material de higiene/limpeza ou até mesmo a cesta básica pronta.

A arrecadação ocorrerá até o dia 25/06, pois a entrega dos alimentos está prevista para o dia 26 de junho (que é o dia internacional de enfrentamento às drogas) e contará com o apoio das crianças do Projeto AVentura Federal Jiu Jitsu que busca aproximar e estreitar as relações com comunidade local através do esporte e da conscientização. As famílias do projeto também poderão ser contempladas com sua doação!

A Polícia Federal segue no cumprimento de sua missão constitucional, bem como no enfrentamento à Covid-19.

FAÇA PARTE DESSA CORRENTE SOLIDÁRIA!!!

Fonte: https://pfgovbr.sharepoint.com/sites/intranet/Paginas/Noticias/Campanha-Solid%C3%A1ria—Fa%C3%A7a-sua-parte!.aspx