NOTA DE AGRADECIMENTO

NOTA DE AGRADECIMENTO

Prezados associados da ANSEF/RJ, amigos e colegas da Polícia Federal,

Há seis anos estava tomando posse como Presidente da Associação dos Servidores da Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro – ANSEF/RJ, entidade associativa que hoje é uma referência a nível nacional para muitas outras devido ao remodelamento de sua estrutura de funcionamento e também aos mecanismos e processos de gestão que foram implantados durante todo este período.
Na ocasião da posse referente ao nosso primeiro mandato, muitos dos que estiveram presentes devem se lembrar que apresentamos um plano diretor contendo vários projetos para serem desenvolvidos a curto, médio e longo prazo.
Certos de que não seria uma tarefa fácil de ser realizada nos debruçamos sobre cada uma de nossas propostas apresentadas na ocasião e felizmente nesta data, ao encerrarmos nosso ciclo na gestão da Entidade, podemos dizer com orgulho que todas elas foram cumpridas.
Agradeço a todos aqueles que sempre acreditaram no nosso trabalho e comprometimento pelo privilégio de ocupar o cargo maior da nossa amada ANSEF/RJ.
Como hoje é dia de agradecimento, quero iniciar por aqueles que em 2016 nos deram um voto de confiança, e igualmente, agradeço também, àqueles que com suas críticas construtivas, nos possibilitaram corrigir nossas ações nos dando a oportunidade de crescer.
Agradeço a todos os membros das nossas diretorias nos triênios 2016/2019 e 2019/2022 pelo excelente trabalho realizado e pelo empenho demonstrado no exercício de suas respectivas áreas de atribuição.
Agradeço ao nosso Vice-Presidente, CARLOS ALBERTO BORGES JUNIOR, por compartilhar comigo deste grande desafio, por seu apoio, espírito arrojado e integrador na gestão e condução da nossa Entidade e principalmente pelo incentivo em todos os momentos críticos e de dificuldades. Foi um grande privilégio e uma honra trabalhar ao seu lado, pois o mesmo sempre foi para mim um referencial de amizade e lealdade. Em seu nome agradeço a todos os integrantes das nossas Diretorias que da mesma forma nos ajudaram a realizar nossos trabalhos e conduzir a nossa Associação.
Agradeço a todos aqueles que trabalharam conosco neste período na Sede Administrativa, Fisioterapia e na Sede Social, sem eles nada do que foi feito seria possível, pois é graças ao trabalho de cada um deles que conseguimos cumprir todas as nossas metas e alcançar todos os nossos objetivos. Muito obrigado Denilson, Rodrigo, Vinícius, Sandrinha, Matias, Baixinho, Mimi, Benjamin, Ronaldo, Uziel, Jussara, Ladyane, Elisa, Jorge, Antônio, Rogério, Márcia, Rose, Junior, Marlene, Telma e Adriano.
Agradeço àqueles que integraram o nosso Jurídico e também a nossa Contabilidade, pela excelência no atendimento e competência na promoção das demandas da nossa Entidade e também de nossos associados. Muito obrigado Tarcísio, Dr. Maurício, Dr. Nilo, Dra. Samyra, Dra. Vera e também a nossa querida Dra. Vanessa, que apesar de não estar mais participando do nosso convívio sempre será lembrada por seu brilhante trabalho e dedicação.
Agradeço aos Presidentes do SSDPFRJ, LUIS CARLOS CAVALCANTE e GLADISTON ALVES DA SILVA, dignos e ilustres representantes de nossa Entidade sindical no Rio de Janeiro, por todo o apoio e parceria durante a nossa gestão. Grande parte do desenvolvimento associativo e da evolução patrimonial e financeira alcançados pela ANSEF/RJ nestes últimos seis anos foi graças à integração e ao compartilhamento de projetos e soluções realizados conjuntamente com os mesmos.
Enfim a todos que por falha de minha memória, não tenha mencionado, mas que direta ou indiretamente contribuíram para o engrandecimento e desenvolvimento da Entidade, nosso reconhecimento e eterna gratidão.
Aos novos representantes que a partir de hoje assumirão a gestão da nossa ANSEF/RJ queremos desejar muito sucesso nesta jornada que se inicia. Espero que conduzam a nossa ANSEF/RJ rumo ao futuro que se apresenta sem jamais se esquecerem das realizações conquistadas no passado, daqueles que continuarão a lhes ajudar nessa nova etapa e daqueles que um dia fizeram parte da nossa história e ainda hoje, mesmo não estando presentes entre nós, continuam a fazer parte de nossas lembranças.
Finalmente, em especial quero agradecer a minha família, meus pais IRAN e ILMA, meu sogro ANTÔNIO e a minha querida e amada esposa CRISTIANE MEDEIROS, por me fazerem acreditar no impossível e que sempre há uma esperança quando se tem fé, por me compreenderem, pelas ausências e especialmente por todos os momentos que compartilharam comigo durante estes seis anos na gestão da ANSEF/RJ, não só as alegrias, mas também e principalmente as angústias e tristezas.
Acima de tudo agradeço ao meu Deus, motivo maior de minha existência, por haver me proporcionado paciência para alcançar os objetivos, resignação em momentos difíceis, me concedido saúde e força para lutar e sabedoria para prosseguir nesta longa jornada.

Que Deus abençoe a todos e nos ilumine sempre.

Rio de Janeiro/RJ, 13 de abril de 2022.

IRANILMO LOPES
Presidente da ANSEF/RJ